Crochê - Leitura do gráfico para Germiniana

A arte do crochê vem caminhando através dos séculos, ensinadas de mãe para filhas, de vizinhas a vizinhas, de amigas a amigas e felizmente já temos um grande numero de professores especializados espalhados por todo o mundo e assim como também é muita grande o compartilhamento da arte entre todos ou seja muitas
pessoas partilham com cores, fios e agulhas diferentes de um único padrão para muitas peças diferentes buscando-as dentro de si mesmo, através de sua imaginação e genialidade.
Acredita-se que muito antigamente a arte era compartilhada através do popular "olhômetro" que em seguida passaram do ôlho para a escrita e depois para os desenhos, também chamados de esquemas, diagramas ou gráficos; muito encontrados num grande numero de livros e revistas e atualmente contamos com os maravilhosos passo-a-passo em fotos e o rápido e sensacional vídeo-aulas.
Neste vídeo, fiz uma pequena e rápida leitura de um gráfico de um lindo centro de mesa em crochê, enriquecido de flores, folhas e cachos de uvas para a amiga Germiniana que deseja a execução da peça.



Aprenda mais
Visite 

Edinir-Crochê:
Edinir-Crochê Mãe e artesã, compartilhando na internet desde 2007 a arte do crochê gratuitamente. Conheça nosso canal no YouTube, nossa loja na internet e siga-nos no Facebook.

1 Clique aqui para comentar...:

  1. Não estou conseguindo ainda entender como colocar os cachos de uva poderia fazer pra poder ver como faz.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua companhia em minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DVD CROCHE LOJA 1 FRETE GRATIS