Croche - Trabalhando com dois fios juntos

Crochê Curso Grátis
básico para iniciantes - parte 3 de 3
Trabalhando com dois fios juntos
- Vídeo Aula 67/12 Grátis

trabalhando com dois fios juntos em croche dvd frete gratis edinir-croche

Dentro da arte do crochê, tricô e artesanato em geral vemos muitas peças trabalhadas com dois fios juntos.
Como mostra o vídeo-aula abaixo, usamos dois fios juntos para dobrar a espessura do fio trabalhado.
Em algumas peças de cachecóis, echarpes, mantas, etc... reconhecemos um fio de lã casado com um fio de linha e até mesmo um fio de cada cor para executar um efeito de fio mesclado na peça executada.
Enfim, as maneiras de somar os fios são muitas, basta usar a imaginação e fazer peças lindas e diferentes.
Muito legal esse método para quando a gente quer sair do trabalho tradicional e fazer uma peça com a nossa cara.



Sugestão para crochê - trabalhando com dois fios juntos
vídeo-aula grátis tapete em croche barroco-anne infantil navio


continue em + Leia mais





O Vídeo Aula Crochê 67/12 Croche - Trabalhando com dois fios juntos
com foto, legenda, abreviatura e fundo musical.

Disponível venda para o Brasil e Exterior
com frete grátis para qualquer lugar do Brasil

Para se informar  ou comprar
faça contato pelo email
edinir.croche@globo.com
ou


Aprenda mais


Edinir-Crochê:
Edinir-Crochê Mãe e artesã, compartilhando na internet desde 2007 a arte do crochê gratuitamente. Conheça nosso canal no YouTube, nossa loja na internet e siga-nos no Facebook.

1 Clique aqui para comentar...:

  1. Boa tarde, os numeros de ponto que usou no inicio 8 pontos , estava a acompagnar fiz mai saiu pequena pode me dar o tamanho mais grande.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por sua companhia em minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DVD CROCHE LOJA 1 FRETE GRATIS