Amigas, eu voltei...

João Bento
* 11-07-1929
+ 05-05-2012
Ontem somamos 72 dias juntos.
Eu voltei para casa mas sem o papai que ficou com Jesus.
Eu preciso de um tempo e conto com a compreesensão de todos.
Com carinho por Edinir-Croche
'Que em 2012 todos os milagres sejam alcançados'

Edinir-Crochê:
Edinir-Crochê Mãe e artesã, compartilhando na internet desde 2007 a arte do crochê gratuitamente. Conheça nosso canal no YouTube, nossa loja na internet e siga-nos no Facebook.

33 Clique aqui para comentar...:

  1. Amiga
    Desejo a você toda força do mundo. Seu querido pai esta agora com nosso pai eterno e sera bem cuidado. Deus te abençoe e cuide do seu coração. bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, Deus conforte seu coraçãozinho. Bj

    ResponderExcluir
  3. amiga que Deus conforte seu coração, tenha todo tempo que precisar estaremos aki no seu aguardo e orando por vc. Muita força neste momento.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Querida, creia que o Senhor o recolheu para junto aos seus e que o conforto só Ele pode dar. Já oramos a Deus por você. Tenha um lindo domingo, de paz no coração e uma excelente e abençoada semana. Deus te abençoe e fica na Santa Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Desejo força,serenidade e a certeza que todos passam por nossas vidas para nosso crescimento.
    Um abraço bem apertado e cheio de carinho
    Girassolamarelo

    ResponderExcluir
  6. às vezes, o milagre que Deus nos concede é o fim do sofrimento de um ser amado, querida. Se era pra ficar sofrendo, antes ser acolhido nos braços de Cristo. Tenha fé e força, lembre-se que aqui somos apenas emprestados uns aos outros, seu pai está em casa agora e a você sobra o consolo que foi dedicada e boa filha. Orgulhe-se disso.
    Fique bem. bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Querida irmã, meus sinceros sentimentos,seu pai está nos braços no Senhor agora descansando, louvado seja Deus. Orarei a Deus para que envie o consolo necessário nesse momento tão difícil. Fique em paz querida descansando que todas nós compreendemos sim. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, que Deus abençoe sua vida e te de muita força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Minha querida, sei o quanto é dificil a perda de um ente, a separação que sabemos um dia é inevitável, mas que não aceitamos por sermos humanos. Saiba e tenha sempre esse consolo, hoje ele descansa nos braços do Pai, e está muito melhor que nós todos aqui, pois não sabemos o que passaremos, olha eu com um problema de linfoma e tendo que me submeter a quimioterapia... mas sei que Deus está no controle, como está na sua vida minha querida, lembre-se que quando terminamos nossa missão e alcançamos através dela a estatura de varão perfeito é hora do Pai nos levar para Ele.

    Medite no salmo 23 minha flor querida.

    Meus mais sinceros sentimentos! Te amo em Cristo!

    Izy

    ResponderExcluir
  10. querida Edinir, nada nesse momento consola um coração oprimido... mas com certeza vc irá encontrar forças na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, pois nela vc encontra palavras consoladoras um grande abraço pra vc e toda sua família, beijos Tathy Melo

    ResponderExcluir
  11. Edinir..que Deus ilumine e te de Força pra vc e toda sua familia...A paz esteja com vc.
    Abraços fraterno
    Cida Braga.

    ResponderExcluir
  12. Querida Edinir e Família, sei que neste momento, as palavras não fazem muito sentido, diante a dor de vocês, mas saibam que estamos orando por todos vocês, o João foi para a casa do Pai, e Ele preparou um lugar especial lá na Morada Eterna, vocês estão sendo amparados por este mesmo Pai, que sabe de tudo.
    Que Deus os abençoe, sempre mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Meus sinceros sentimentos pela sua perda, que seu Pai, esteja na presença do Senhor, força amiga...abraços

    ResponderExcluir
  14. querida amiga,já passei por isso e sei o que vc está sentindo, mas DEUS está contigo, tenha força e confie,seu papai agora é seu Anjo da Guarda...bju

    ResponderExcluir
  15. Nossa minha amiga, que lamentável e triste é isso. Mas saiba que tudo é no tempo de Deus, ao menos vc teve 72 dias para estar do ladinho de seu pai cuidando dele, essa foi a melhor despedida. Quem dera eu ter ficado ao menos 1 dia ao lado da minha filha para me despedir, ela se foi em 10 minutos. Ambos estão com Deus e Jesus nos confortará. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Sentidas condolências para si e sua família. Todos nós vamos passando por essa triste experiência, uns mais cedo e outros mais tarde, mas é assim a vida. Muita força para todos.Um abraço.Madalena

    ResponderExcluir
  17. Oi, minha querida! Nossa, fiquei tão triste quando vi este post. Eu sei bem o que está sentindo, nos distanciarmos de pessoas amadas é sempre tão dolorido. Mas confie no Senhor, com toda a fé com que sempre tem confiado, e Ele lhe dará todo o consolo que você merece. Dê-se, sim, esse tempo para refletir e se recompor. Nós esperaremos o tempo que for preciso para que você volte a nos alegrar com seus posts e suas ideias lindas!

    Fique bem, estamos torcendo por você!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Precisas de um tempo,terás o necessário para aceitar que os que estão com Deus estão melhor,saudades serão eternas,pois os queridos tem espaço constante no nosso coração ;Deus te conforte,porque assim perceberás que um dia estaremos todos juntos.
    Saiba amiga que mesmo triste encontrarás no nosso carinho e admiração,força para continuar.Bjos desta que mesmo não te conhecendo,te admira muito.
    Nena Nóbrega

    ResponderExcluir
  19. Amiga sinto muito mesmo!!Meu pai tbm voltou para nossa Pátria espiritual, e ainda sinto mt falta dele.A dor diminui, mas a saudade fica, as vezes me pego chorando lembrando dos últimos instantes( eu estava com ele),mas tento tirar esta imagem e lembrar de tudo de bom que ele deixou.Inclusive vários poemas, que eu reuni e editei um livro, ficou lindo.
    Teu pai com certeza deixou lembranças maravilhosas pra vcs.
    Bjus e fica com Deus,que Ele te ampare nesta hora!!!
    Liege

    ResponderExcluir
  20. Que o Senhor conforte seu coração e de toda sua família! Faça o seu tempo, estaremos aqui a sua espera!bjao

    ResponderExcluir
  21. Amada amiga,

    Que o Senhor ampare o seu coração. Sei como vc se sente, porque é duro a dor da perda de um ser amado, mas o Senhor é sábio e Ele decidiu levar o seu pai para junto dEle onde já não sente mais dor, mas desfruta da plena Paz e Alegria por estar ao seu lado. Para nós fica as mais belas e ternas lembranças que atesoramos nos nossos corações na certeza de um reencontro, quando?, somente o Senhor o sabe. Um grande abraço minha querida amiga, descanse e tomes o tempo necessário. Que o Espírito Santo do Senhor lhe console. Um grande beijo e aqui estamos contigo.

    Com carinho,

    Flávia

    ResponderExcluir
  22. oi amiga que deus te abençoe e de toda força bjss

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ola amiga meus pésames
    eus ei que não facil tamanha dor pq?ja passei por isso só que posso te dizer amada que essa falta que espirito santo Deus pode prencher seu coração da sua familia tmb
    do tempo pode apagar essa dor depois amiga vai ficara penas saudades
    que posamos nos preparar para um dia encontrar conm ele ne
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Sinto muita minha flor! Muito mesmo, mas como já disse em outra ocasião, só Deus conhece nossos caminhos e nossas dores, assim como só Ele pode nos amparar nestes momentos difíceis. E Ele está ao teu lado, te envolvendo com seu Paterno Amor, esteja certa disso! Fiquem com Deus! Força amiga, e conte comigo sempre, beijos... :-(

    ResponderExcluir
  26. Meus sentimentos, minha querida.
    Que Nosso Senhor Jesus Cristo, ampare todos vocês e que te dê muita força nesse momento tão difícil.
    Conte comigo no que precisar.
    Deus abençoe você e sua família.
    Bjossss....:-(

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga meus sentimentos, que nosso pai celestial te dê conforto de espírito e muita paz nesse momento tão difícil, pois já paasei por isto e sei bastante o quanto é doloroso ver o nosso ente querido partir em nossos braços.
    Deus te conforte, Conte conosco no que precisar.
    Beijus

    ResponderExcluir
  28. Minha flor,

    Sinto muito mesmo!
    Todas nós passamos por isso um dia, e infelizmente tem que ser assim.

    Se aceitarmos que com o Pai, todos estarão em paz e muito melhor, a dor se conforta e então pensamos que um dia nos encontraremos.

    Que o Senhor Jesus seja contigo hoje e sempre!

    Muitos beijos pra vc minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  29. tenho certeza q Deus já está te confortanto nesse momento tão difícil.... BJKSSSSS

    ResponderExcluir
  30. Oi Ednir
    já passei por este momento tão dificil, que é a separação dos nossos entes mais amados e queridos,
    só mesmo papai do céu, para nos confortar e consolar,uma coisa é certa Ele sempre faz o melhor e nos prometeu estar conosco todos os dias.
    Que o Senhor te ampare e te console, não esqueça que a tristeza pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer.

    ResponderExcluir
  31. Olá, Edinir,
    Quero ser solid´´aria neste momento difícil.
    Já passei por isso. Sei que te dizer isso não é grande consolo porque não queremos perder. Mas penso que se os nossos vão para Jesus então podemos estar certos de encontrá-los um dia. não esqueças das promessas de Jesus, em especial quando Ele disse que estaria conosco todos os dias até a consumação do século.
    Abraço
    ivonice nice.hornke@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Querida, eu lamento muito pela perda de seu pai, com certeza agora ele está melhor, sem dor nem sofrimento. Que Deus console seu coração, e agora você tem que se cuidar, buscar forças na esperança e nas lembranças tão saudosas.
    Um abraço bem apertado, de coração com coração, Amélia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua companhia em minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DVD CROCHE LOJA 1 FRETE GRATIS