Essa postagem é para voce...

Essa postagem é para registrar o nosso agradecimento as amigas que passaram e deixaram um comentário com boas palavras e para agradecer a todas as outras amigas que enviaram email por conta da doença do meu filho Lucas. Essas palavras em horas dificeis nos ajudam e ajudam muito.
Costumo dizer que sou uma mãe de dois filhos (com mais os meus pais que ja passaram dos 80) mas, que cuida de 4 filhos e eu levo a coisa assim, vivendo um dia de cada vez,  a cada porção que Deus me dá para ser vivida; mas são nessas horas de aflição, que eu sinto a falta do meu espôso ou mesma de uma irmã para dividir o peso ou simplesmente para desabafar.
Por essa questão quero que saibam que as suas visitas, os seus comentários, os seus email são valiosíssimos para mim, me faz sentir que eu tenho alguem em algum lugar que está me enviando uma força positiva, uma palavra doce, tipo assim: coragem, siga em frente. Quero que saibam, que voces amigas, que fazem parte da nossa vida, merecem essa postagem no nosso blog  pois a sua companhia, o seu comentário, é o que temos de mais valioso aqui.
Obrigada mais uma vez e que Jesus abençoe a todas voces, em todos os seus dias, com grandezas de bençãos celestiais e que o amor de Deus nunca falte a nenhuma de voces.
Com Carinho por Edinir-Croche, Gaby e Lucas

Edinir-Crochê:
Edinir-Crochê Mãe e artesã, compartilhando na internet desde 2007 a arte do crochê gratuitamente. Conheça nosso canal no YouTube, nossa loja na internet e siga-nos no Facebook.

8 Clique aqui para comentar...:

  1. Puxa, amiga, nem sabia que seu filhote estava com problemas de saúde. Peço desculpas por não ter enviado a vc. palavras de fé e de carinho, mas o faço agora na esperança de que tudo tenha se resolvido e que as águas turbulentas já tenham se dissipado e se tornado suaves marolas a tocar a praia...

    Beijos, FELIZ NATAL e um 2012 de MUITAS coisas lindas, a começar pelos seus trabalhos.

    Fique com Deus, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edinir
    Fiquei emocionada em saber que voce cuida de seus pais idosos e ainda dois filhos, sei que não é fácil, e por isso desejo de coração que Deus te de muita força para vencer os momentos de fraqueza!
    Bjos no coração...
    Dulce Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi Edinir, prazer! Só hoje acessei um vídeo seu no youtube ensinando a fazer florzinha enrolada e adorei! Obrigada por compartilhar!
    Fiz um post lá no meu blog e dei a referência do seu vídeo e do seu nome. Prazer!
    Muita Saúde, Amor e Paz nesse Natal e Sempre!!!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada por sua visita!
    Não sei o que aconteceu com seu filho pois estou chegando no blog agora, mas de qualquer modo espero que ele fique bom logo! Que bom que já melhorou!
    Abraços
    Dora

    ResponderExcluir
  5. Deixo aqui registrado o meu muito obrigada para a amiga Regina Osborne.
    Um beijo carregado de paz.

    ResponderExcluir
  6. Aqui pra lhe dar um Beijinho e agradecer sua atençãos sempre carinhosa com todos . estou pedindo em minhas orações ao nosso Senhor Jesus que derrame o balsamoda cur sobre seu filho , e infinitas e ricas benções sobre você e sua familia.
    Bjossss
    Susucapri

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por suas palavras tão doces! Que Deus lhe abençoe hoje e sempre!
    Nely

    ResponderExcluir
  8. hvala i neka veliki gospod bog uvek bude uz Vas i vasu porodicu,veliki poljubac i pozdrav iz Srbije ,Lola.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua companhia em minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DVD CROCHE LOJA 1 FRETE GRATIS